top of page

CIDICA lança “Sementas do Amanhã” para formar jovens em habilidades digitais



A Prefeitura Municipal de Canela, através do Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela (CIDICA), em parceria com a CRESOL e a Orgânica Digital, lançou recentemente o projeto “Sementes do Amanhã” para impulsionar o desenvolvimento econômico e social da região. A iniciativa abre vagas para capacitar 60 jovens na área de tecnologia em uma formação que ensinará Programação Web Site, Marketing Digital, Vendas e Atendimento. As pré-inscrições estão abertas até o dia 21 de junho através do site https://www.organicadigital.com/sementesdoamanha.


A formação é completamente gratuita para os selecionados entre os inscritos que demonstrarem interesse. Serão duas turmas divididas em turnos: uma com aulas duas vezes por semana, das 19h às 22h15, e outra com aulas aos sábados, das 9h às 16h30. As vagas são limitadas e exclusivas para moradores de Canela (mediante comprovação) que estejam cursando o último ano do Ensino Médio ou já tenham finalizado.


O propósito do programa Sementes do Amanhã é formar talentos que possam atender a demanda de habilidades da nova economia, permitindo que Canela atraia mais empresas e investidores de inovação e tecnologia. Com isso, o município da serra gaúcha reafirma o seu compromisso de promover o desenvolvimento sustentável na região com oportunidades de transformação e crescimento para fomentar o empreendedorismo jovem.


18 visualizações0 comentário

Comments


WISE LOGO Site.png

SABEDORIA PARA
INOVAR

Estátua 01.png
botao-voltar (1).png
bottom of page