top of page

Lucas do Rio Verde lança Programa Cidade Inovadora


Mais uma cidade está buscando se transformar através de novas formas de pensar, governar e planejar. Desta vez, é o programa Lucas do Rio Verde - Cidade Inovadora que foi lançado para a sua primeira fase de preparação do governo para diagnosticar quais são os desafios de cada secretaria municipal e identificar as ações e parceiros estratégicos que podem colaborar para as fases seguintes.


Durante o lançamento do programa, vários atores importantes se reuniram com a WISE, incluindo o prefeito, vereadores e secretários estratégicos, além dos representantes da Aliança para Inovação no Cerrado. Na programação de atividades também esteve a participação no Startup Labs, organizado pela Unilasalle, onde foi possível acompanhar pitches das startups finalistas do evento.


O projeto Cidade Inovadora será implementado através da metodologia da quádrupla hélica, que reúne o poder público, a iniciativa privada, a sociedade civil organizada e as instituições de ensino. Juntos, cada ponta dessa hélice trabalha para criar um ecossistema inovador para a cidade, incentivando a criação de novas empresas de base tecnológica, desburocratizando processos e implementando novos métodos de governança e atração de investimentos. Além da Prefeitura de Lucas do Rio Verde e da Aliança para Inovação no Cerrado também são parceiros do projeto o Sebrae-MT e o Sicredi Ouro Verde.


——————————


Para receber informações sobre a WISE, faça contato conosco:

Tatiane Mizetti - Relações Públicas (Conrerp/4ª 2820) – 51 9235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br

Atendimento: 51 99375-3203

51 – 3398-7958

Reverso Comunicação Integrada

www.reversocomunicacao.com.br

CONRERP PJ116


6 visualizações0 comentário

Comments


WISE LOGO Site.png

SABEDORIA PARA
INOVAR

Estátua 01.png
botao-voltar (1).png
bottom of page